26 maio 2012

Camisetas Personalizadas.


Sabe aquela camisa que tá no seu guarda-roupa faz séculos que você não usa e não sabe o que fazer com ela? Então, vamos dá um visual novo hoje à ela.
Estava passeando pelo google quando eu me deparo com uma camiseta super fofa e personalizada em casa mesmo. Decide trazer pro Intimidades de Garota pra ajudar todas garotas, que assim como eu, tem varias camisetas aposentadas. Clique em “Ler Mais” e fique por dentro.




  • Estampa

Precisa-se: Uma lixa de parede + giz de cera + uma camiseta branca + ferro elétrico + papelão.
Com Fazer: Com os giz de cera, desenhe na lixa de parede. Pode ser qualquer coisa, menos frases. Vai ficar ao contrário! Após desenhar na lixa,  vista a blusa em um papelão, ele servirá para deixar a camisa mais esticada. Coloque a lixa com o desenho virado pra blusa, esquente o ferro o máximo que der e passe-o por minutos (cuidado para não queimar) em cima da lixa. Depois de mais ou menos 2 à 3 minutos estará pronto!
Observe no vídeo:


  • Desenho


Precisa-se: Caneta para tecido + Papelão + Tintas para tecido + Lápis + Tesoura.
Como Fazer: Com o lápis faça um desenho de sua preferência no papelão, ou escreva algo. Servirá para molde, então certifique-se de que ficou adequado. Após isso, recorte seu desenho, formando o molde. Coloque-o na sua camisa, onde você quer o desenho, contorne o molde com a caneta para tecidos. O desenho na sua camisa estará pronto. Caso queira pintar seu desenho, após esses passos, utilize as tintas para tecido.
Dica: Também pode pegar o desenho que servirá de molde pronto. Basta achar o desenho em algum livro, caderno, revista, etc. Recortar, e colar no papelão pra ficar mais firme. Depois disse é só desenhar na camisa.




  • Manchadinha

Precisa-se: Tintas para decido + Pincel + Liga de Cabelo + Bacia Com Água.
Como Fazer: Mergulhe a camisa na bacia com água para umedecer a camisa, não deixar pingando. Estique a blusa em uma superfície plana. Pegue no centro da mesma e vá torcendo no sentido horário (ou anti-horário). Após isso, enrole a blusa com as ligas e lembre-se de colocar várias, pois, elas quebram muito fácil. Mas, efeito muda a cada quantidade de elástico você coloca.
Pegue as cores de tinta que você escolheu, e pinte a camisa. Coloque sacola, papelão, plástico ou algo assim em baixo pra tinta não pingar no chão, na mesa ou onde você estiver fazendo.
Espere secar, pode secar com secador, mas espere ela secar 100%.
Lembre-se: Só lave-a após 72h.
Dicas: Pode também pegar tinta de relevo, apropriada para tecidos, e escrever algo, ou desenhar, ou fazer algo de acordo com sua criatividade e gosto.


  • Bandeira Dos E.U.A

Precisa-se: Tesoura + Papelão + Tinta Vermelha e Azul + Caneta Para Tecido + Fita Adesiva.
Como Fazer: Pega o papelão e recorta uma estrela. Mas, não fica com o molde (como no vídeo). Fica com a parte que ficou no papelão, pra pintar o espaço de dentro de azul. Pega a fita e espalha na camisa, e vai pintando como no vídeo. Esse foi o único vídeo que achei de bandeira dos EUA, em um short. Mas pode seguir os mesmos passos em uma camisa branca. Sendo que a parte da estrela que ela pinta de branco, pinta de azul com o outro molde da estrela.


  • Mais Fotos



Faço Minha ModaVanessa Pires, Blumenau.

 Eu gosto muito de costumização, e minha mae não queria comprar essas blusas pra mim. Como ela tem as coisas de pintura, porque ela fez curso, ai eu apenas vi na internet o que eu queria e peguei uma caneta de brilho, porque no preto não aparece lápis, então eu pintei.
Eu já fiz a blusa do blink 182, rhcp, mcfly, de um bigode, um ursinho... É bem fácil, se você tiver o desenho certinho e tals!



Mais Dicas: Depois pode usar lantejoulas costuradas, pode também usar tinta relevo para roupa, e comprar estampas de roupas prontas que é só passar por cima da roupa com um ferro quente também é uma boa. Você pode customizar sua camiseta com outros tecido, costurar o bolso de uma calça jeans na camiseta, coisas que deixem ela original e bonita.

Espero que se inspirem bastante nas dicas, e soltem a criatividade!



1 comentários:

  1. Nossa, adorei as opções de camisas. Adoro camisetas divertidas e sempre quero comprar mais e mais e mais...
    Preciso criar coragem para fazer as minhas :D

    Depois de tanta demora, de muitos problemas com a minha conexão e com meu computador, consegui postar no blog.

    http://blablablajournal.blogspot.com.br/2012/05/explicacoes-update-do-pe-semana-01.html

    Tudo o que rolou nessa primeira semana de Projeto Emagrecer :D

    ResponderExcluir